Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2016

Polícia Militar


Campanha Natal Solidário atende mais de mil crianças carentes

PM/ASSECOM - Sd Ricardo
PM/ASSECOM
Na manhã deste sábado (24), véspera de Natal, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte realizou a campanha “Natal Solidário”, com o objetivo de levar alegria a crianças carentes de vários municípios do RN e de aproximar a polícia da sociedade.
A Campanha, quando idealizada em 2014 em Mossoró, presenteou crianças com brinquedos e também doou cestas básicas às famílias carentes.
Este ano, mais de mil crianças das cidades de Mossoró, Baraúna, Governador Dix-Sept Rosado, Riacho de Santana, Rodolfo Fernandes e Pau dos Ferros, além de São Bento, no Estado da Paraíba, foram contempladas com as doações.
Em Mossoró, crianças e famílias dos bairros José Agripino, João Damásio, Pantanal, Malvinas e Favela do Fio foram beneficiadas com a ação.
“Sensação de dever cumprido e felicidade que não consigo descrever, pois cada sorriso daquelas crianças estão em minha mente, e a frase que muito diziam - 'quando crescer quero ser policial igual a vocês' - me enchia de alegria”, frisou o Soldado PM Gutiery Almeida, idealizador da campanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário