Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Mossoró=Ex-presidiário acusado de dois homicídios é morto a tiros no bairro Bom Jesus

O ex-presidiário Flávio Bezerra da Silva conhecido como "Eré" foi executado em via com mais de 20 tiros de pistola calibre 380, no bairro Bom Jesus em Mossoró no Oeste Potiguar. 
O crime aconteceu por volta das 19h00min deste domingo 18 de dezembro de 2016, na Rua Francisco Antônio do Nascimento e segundo informações colhidas no local pela Polícia Militar,Eré tinha acabado de chegar em uma moto na casa de um familiar para pegar um capacete. 
Quando ele saiu da residência já com o capacete e subia na motocicleta, os atiradores chegaram em um veículo de cor branca e começaram a atirar em sua direção. Ele tentou correr mais tombou sem vida a poucos metros da moto. 
Várias capsulas e até mesmo munição intacta de pistola calibre 380 ficaram espalhadas pelo chão e recolhidas pela equipe do Itep. A motocicleta ficou com algumas perfurações de tiros. A vítima segundo a perícia criminal foi atingida com mais de 20 disparos e teve a cabeça desfigurada.
Flávio Bezerra cumpriu pena na Penitenciária Mário Negócio, acusado de dois homicídios na área do Bom Jesus e havia deixado a prisão há poucos dias. Eré era acusado de matar Gilmar de Souza Barros, crime ocorrido no dia 23 de março de 2014 (RELEMBRE O CASO) e Antônio Ferreira dos Santos na noite de sexta feira, 18 de abril de 2014 .
O corpo de eré foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 
Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade chega aos 216 assassinatos neste ano de 2016. O caso vai ser investigado agraves de inquérito policial conduzido pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP).
Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário