Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Pau dos Ferros-RN: Vereador eleito, Sargento Monteiro, também disse ‘NÃO’ ao assédio político do senhor que ganhou emprego de prefeito


                                                                                          Deu no Blog do Capote
Assim como aconteceu com o vereador eleito de Pau dos Ferros, Hugo Alexandre (PTN), notícias chegadas ao Blog dão conta de que emissários ligados ao senhor de 40 anos que ganhou emprego de Prefeito em Pau dos Ferros no último dia 02, também abordaram o Sargento Monteiro (PSD), que obteve 713 votos e, a partir de janeiro de 2017, ocupará uma das 11 cadeiras na Câmara Municipal.

Nas duas investidas, os mensageiros voltaram de mãos abanando ou, como dizem aqui no Nordeste, “foi a mesma coisa de dar banho num jumento: perderam a água e o trabalho”.

Numa conversa que eu mantive nesta terça-feira, 18, com o futuro parlamentar Sargento Monteiro, ele me afirmou, categoricamente, que é um homem de palavra e, assim como o juramento que fez para ingressar na Polícia Militar, vai honrar o que disse no palanque – e de casa em casa – àqueles que lhe confiaram o mandato eletivo. Ele afirmou que não abre nem pra um trem carregado de dinamite e um desnorteado fumando em cima.

Sou ligado, politicamente, ao grupo do prefeito Fabrício Torquato. Fui eleito pra ser oposição ao lado dele e daqui ninguém me tira”, destacou Monteiro, acrescentando que mudar de lado seria um ato de infidelidade a quem lhe estendeu a mão e um grande desrespeito ao povo que o elegeu.

O senhor de 40 anos, que não aprendeu a fazer outra coisa na vida, senão atuar como politico profissional, achava que onde desse uma enxadada arrancaria uma minhoca. Mas, pelo visto, tem tirado a conta errada.  

Seus pombos-correios, depois desses dois sonoros ‘NÃOS’ – e outros que já foram dados - vão ocar e não encontrarão nenhum vereador eleito que dobre a espinha dorsal pra eles.

Mais uma vez, deram com os burros n´água.

Aqui não, jacaré!



Fonte: Blog do Capote

Nenhum comentário:

Postar um comentário