Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2016

RP em Ação

Na data de ontem (26/09/2016 ) por volta das 10:40 horas ocorreu um assalto ao estabelecimento comercial, ( loja diva) localizado na rua Hipólito Cassiano, por trás da igreja matriz, praticado por dois elementos que se invadiram do local tomando destino ignorado. Diante das informações obtidas durante o dia, a RP de serviço composta pelos Sd`s Feitosa e Gonçalves sob o comando do Sgt Rezende logrou êxito localizando e efetuando a prisão de Felipe Weverton  de Oliveira, 26 anos, residente a rua São João, N 17, Ap N 02, sendo localizado em poder do mesmo uma moto Titam, cor verde, ano 2001, placa OKC 2769, Triunfo Potiguar RN, ( Moto usada no assalto ) 01 tablet  cor preto marca Multilaser com uma capinha rosa, 01 celular LG preto, 01 celular Samsung Duos branco, 01 equipamento pra verificar pressão arterial. Diante das evidências o mesmo confessou ter praticado o assalto na companhia de outro elemento tendo subtraído 05 aparelhos celulares, 01 escapulário,  01 pulseira e uma quantia em dinheiro aproximado a 400, 00 R$.
O acusado acima citado responde por crime de furto e receptação,  e atualmente se encontrava no regime aberto, apenas assinando no presídio de pau dos ferros. Sendo natural de Patu/RN.
O acusado ( Felipe weverton) ainda  ameaçou um dos integrantes desta guarnição proferindo as seguintes palavras: " se ligue, tome cuida que eu sou do PCC".



Nenhum comentário:

Postar um comentário