Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Rafael Fernandes/RN: Partido PMDB de Rafael Fernandes denunciou ao Tribunal Regional Eleitoral a Coligação Forte é o Povo



O fato é que o Partido PMDB de Rafael Fernandes denunciou ao Tribunal Regional Eleitoral de Pau dos Ferros, que a Coligação Forte é o Povo estaria realizando abusiva compra de votos, o PMDB entregou vídeos e fotos que comprovavam estes atos. Diante da denúncia, o Ministério Público Eleitoral expediu um Mandato de Busca e Apreensão nas residências do Pai da Candidata, e o Cunhado da Candidata e Múrccia Carneiro (Candidata a Prefeita), mandato que foi realizado neste dia 27 de Setembro de 2016.
 Na execução do mandato foram encontrados diversos materiais

Todo o processo foi analisado pelo Juíz Eleitoral Osvaldo Candido e o Promotor de Justiça Eleitoral Paulo Roberto Andrade de Freitas (Autos n. 231-06.2016.6.20.0065). Diante todas as provas e números de envolvidos, o Ministério Público Eleitoral do Rio Grande do Norte, manifestou que o caso passará aos cuidados da Polícia Federal, onde deverá ser instaurado um Inquérito Policial, para apurar autoria e materialidade dos delitos. Todo o material continuará apreendido até que o caso seja completamente analisado.

Com esses acontecimentos a Campanha Eleitoral de Rafael Fernandes se polariza nas chapas de Dr. Biel (Candidato oposicionista pelo Solidariedade) e Dr. Bruno Anastácio (Candidato da Situação pelo PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário