Páginas

domingo, 18 de setembro de 2016

Potiguares são encontrados estrangulados dentro de presídio no Ceará

Dois presos foram encontrados mortos na manhã deste sábado 17 de setembro, dentro de uma cela na Cadeia Pública da cidade de Jaguaruana no estado do Ceará, a 183 quilômetros de Fortaleza.
De acordo com informações do destacamento da Polícia Militar da cidade, os dois presos mortos apresentavam lesões no pescoço e com sinais de enforcamento
O Agente de Polícia Civil Everton que atua na cidade de Icapuí no Ceará, confirmou ao Blog Fim da Linha, que os detentos mortos são de Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Segundo o policial eles estavam presos em Icapui, mas foram transferidos para Cadeia Pública de Jaguaruana por medida de segurança. Os dois presos mortos foram identificados como, Lucas Jonas Fernandes de Oliveira, 20 anos residente no Alto da Pelonha e Ariton Richardsen da Silva, 28 anos residente no Parque das Rosas do Santa Delmira.
Os dois foram presos, juntamente com outro comparsa identificado como Rodrigo Alexandre Farias de Araújo (Rodrigo Cicatriz) na época foragido da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró.
A prisão dos três indivíduos se deu no dia 17 de novembro de 2015 em Tibau/RN acusados de arrombamento em uma loja de celular na cidade cearense de Icapuí. (RELEMEBRE O CASO)
Ainda segundo informou o APC Everton, Rodrigo Cicatriz foi transferido para Penitenciáriária Mário Negócio, mas depois foi para a Penitenciária de Alcaçuz no RN onde está preso até hoje.
A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus) confirmou as duas mortes, mas não apresentou detalhes de como os corpos foram encontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário