Páginas

domingo, 7 de agosto de 2016

Sargento Monteiro sai em defesa dos Policiais de Pau dos Ferros e região




Queremos enaltecer os Policiais Militares de Pau dos Ferros e região, que nessa crise da segurança pública tem mostrado compromisso com a segurança de nossa região.
Mesmo sacrificando sua folga, e enfrentando diversas dificuldades como estrutura, condições de trabalhos, falta de efetivo, porem os PMs tem se doados em suas folgas, e com isso garantido a segurança da sociedade.
E mesmo com toda essa dedicação os Policiais recentemente sofreram ameaças de mudanças de escala, ferindo assim conquistas já alcançadas.
Aqui pedimos e apelamos ao governo que valorize nossos Policiais, mantendo a escala atual dos PMs, e que faça o reconhecimento desses profissionais incentivado para que eles continuem fazendo esse excelente trabalho de proteger a População, onde os Policiais estão vindo em sua folga para contribuir na segurança dos cidadão de Pau dos Ferros/RN. 

Também quero esclarecer a População de Pau dos Ferros, que quem está reforçando a segurança em horários extras sem remuneração são os próprios Policiais Militares de Pau dos Ferros e Região, e não tem reforço de Natal como tinha surgido alguns boatos. 

Então o mérito é todo dos Policiais do 7º BPM e do 4º DPRE. Fica o meu reconhecimento e de toda Pau dos Ferros para com esses heróis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário