Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2016

APRORN na luta pelos direitos de nossos Policiais, na cidade de Pau dos Ferros e Região


Sargento Monteiro esteve junto com os Policiais Militares
No dia de ontem 08/08/16, foi um dia ímpar para os Policiais do 7°BPM, Policiais atenderam a convocação da APRORN para uma reunião onde foram deliberados pontos no sentido de resolver escalas extras onde estava sacrificando a folga de nossos Policiais.
Dirigentes da Associação dos Policiais e Bombeiros Militares do Alto Oeste, juntamente com dezenas de PMs estiveram com o comandante do 7º BPM, onde juntos procuraram uma forma de ajudar os Policiais Militares que estão sendo penalizados em uma escala extra, e comprometendo a folga dos profissionais de segurança.
No momento da reunião ficou claro o tamanho do grau de estresse que esses Policiais estão sendo submetido, um PM saiu da reunião destinado a procurar ajuda médica por não mais suportar tamanha carga de trabalho, com isso vemos que a preocupação com a saúde de nossos Policiais é a mínima ou quase nada.
Esperamos que nossos Policiais sejam mais assistidos, pois com essas atitudes o prejuízo é para toda a sociedade, a cada dia perdemos homens para o quadro da junta médica.


  Cabo Anchieta da cidade de Encanto esteve ao lado dos PMs
 Soldado Janduir de Doutor Severiano também na luta


 Cabo Rerison e Sd Reginaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário