Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Aldeir Torres "De olho na mídia"

A primeira camisa do site Aldeir Torres do amador ao profissional, ainda circula nas redes sócias do RN. A prova do que estou falando está aí! A belíssima Krysnah (Foto) filha do blogueiro Gilvan Alves desfilando todo o seu charme e elegância com a camisa do site. Obrigado pelo apoio e incentivo ao esporte amador de uma forma geral!
Mudança obrigatória
 
O organizador Naldo (Foto) soltou novo comunicado depois de conversar com os presidentes e donos dos clubes que por problemas de saúde da sua  querida vô dona Ciça Venância, que infelizmente teve outra recaída e encontrasse na UTI. Naldo declarou não sabe uma data prevista para a ser realizada a grande final. E todos nós estamos na torcida pela recuperação da Ciça Venância.
Futsal Girls estreia com vitória.
O clube de futsal Girls da cidade de Bom Sucesso/PB estreou com vitória contra o forte URC (Lastro/PB) dentro dos seus domínios. As garotas do futsal venceram pelo placar de dois a um com gols de Jamilly e Mirelly para o clube de Bom Sucesso. Viviane descontou para o clube do Lastro/PB.
Estreia favorável
 
Quem estreou bem, e de forma convincente foi a jovem promessa do futsal feminino de Bom Sucesso/PB. Elayne Alves conseguiu colocar em prática seu bom futsal de forma que não comprometeu sua estreia, e apesar de ter apenas 15 anos, a jovem se não fez uma partida brilhante, diria que fez uma partida como dizem os mais jovens “Favoráveis”. Nê mesmo? 
E agora será que dá Pilões? 
Pilões mais uma vez foi derrotado na final. O clube já esteve presente em duas finais e em ambas foi derrotado ou em outras palavras, não consegue finalizar uma competição com uma conquista inédita. Perdeu no campeonato da 25 de Março pro DNT, depois de empatar em 1 a 1 no tempo norma, e nos pênaltis foi derrotado por 2 a 0. 
No último fim de semana, Domingo (7) foi derrotado, mais uma vez no campeonato do Encanto pelo placar de 5 a 1 para o Adese de Doutor Severiano. Agora fica a seguinte pergunta no ar! Será que dá Pilões no I campeonato da Associação no Bairro Manoel Deodato em Pau dos Ferros/RN? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário