Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Um morre e dois são detidos ao tentar assaltar banco em Parnamirim

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) frustraram na manhã desta terça-feira (14) um roubo a uma unidade bancária no bairro da Cohabinal, em Parnamirim. A PM realizava o patrulhamento na área quando foi informada do roubo em andamento. Rapidamente as viaturas se deslocaram e conseguiram visualizar três suspeitos que chegaram a reagir atirando contra os militares que revidaram a injusta ação.
Dois homens, identificados por Diego Gregório Meirelles Santos e Bruno Mitchell Carvalho de Farias, foram detidos na operação. Eles se encontravam com mandados de prisão em aberto, tendo fugido por duas vezes da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, sendo a primeira no dia 21 de janeiro e a segunda no dia 10 de abril de 2016. Neste intervalo, eles foram presos na cidade de Canindé, no Ceará, portando três armas de fogo, sendo uma pistola, um revólver e uma metralhadora.
Bruno Mitchell Carvalho, um dos capturados, também é apontado como sendo autor de um roubo a uma relojoaria em um grande Shopping Center de Natal. Um veículo, modelo Ford Fiesta, com placa do Ceará, utilizado pelos criminosos na ação desta manhã, foi apreendido pela Polícia. Um terceiro homem, identificado por Janailson Pereira, foi baleado e não resistiu. Ele também era uns dos fugitivos, do último dia 10 de abril, da Penitenciária de Alcaçuz e havia tentado fugir no dia 21 de janeiro quando foi impedido pelos agentes penitenciários.
Os envolvidos na ação criminosa estavam bem vestidos, de ternos e gravatas, para não chamarem a atenção. As armas de dois vigilantes tomadas no assalto, foram recuperadas e devolvidas. Uma mulher que teria participado da ação continua sendo procurada.
Participaram no apoio da ocorrência os militares das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam), Batalhão de Choque (BPChoque), Ronda Escolar e a aeronave Potiguar 01 da Secretaria de Segurança Pública (Sesed).

Nenhum comentário:

Postar um comentário