Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Governador Dix Sept Rosado/RN: Operação conjunta das Policias civil e Militar do RN em cumprimento de vários mandados de busca e apreensão, bandidos reagem a ação policial e vão a óbito.

Na manhã desta quinta-feira(09), por volta das 05h20 no município de Governador Dix sept Rosado, foi dado cumprimento a alguns mandados de prisão no intuito de localizar e prender foragidos da justiça, bem como apreender material ilícito (Armas e Drogas), em uma das casas que os alvos provavelmente estariam, os acusados reagiram atirando contra os policiais, que revidaram conseguindo alveja-los, os mesmos foram socorridos, porém não resistiram aos ferimentos e vieram á óbito. 

 Os indivíduos tratavam-se de Isac Pereira dos Santos, foragido da justiça e com vasta ficha criminal bem como, quatro mandados de prisão por roubos, homicídios e tráfico de droga, o outro elemento na mesma localidade era conhecido como Neguinho de Mossoró, também foragido da justiça do RN. A frente da operação estiveram o capitão Brilhante, capitão Aderlan e os delegados da polícia Civil Dr. Erick Gomes, Dr. Paulo Nilo e Dr. Luciano Augusto, todos com suas equipes (GTO de Alexandria e de Patu e Policiais civis de Caraúbas, Umarizal e Governador). Com os malévolos foram encontradas armas de fogo (espingarda cal.12 e revolver cal.38, Drogas e vários celulares). Esses elementos vinham aterrorizando toda região de Umarizal, Caraúbas e Apodi praticando roubos e Homicídios.
Texto Nossoparana

Nenhum comentário:

Postar um comentário