Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Cabo Jeoás lidera pesquisa de preferência eleitoral junto aos militares

Em enquete espontânea, realizada junto ao efetivo da Polícia Militar e do Bombeiro Militar do Rio Grande do Norte, o pré-candidato que desponta na preferência da categoria para representá-los no legislativo municipal é o Cabo Jeoás (PCdoB/RN) com 56,50% das intenções de voto.
A pesquisa realizada pelo Blog do Sargento Heronides totalizou 448 votos, o que representa 10% do efetivo da capital, e foi realizada no período de 27 de maio a 6 de junho. Os três pré-candidatos a vereador de Natal mais bem votados na pesquisa foram  o Cabo Jeoás com 56,50%,  Subtenente Eliabe com 24,60% e o Cabo Luizinho com  4,25%.
“Recebi com muita satisfação o resultado da pesquisa de opinião realizada pelo Blog do Sargento Heronides. Quero agradecer o reconhecimento, confiança e respaldo da categoria. Esse é mais um dos indicativos que estamos no caminho certo na construção desse projeto coletivo”, afirma o Cabo Jeoás.
Jeoás assumiu a suplência do vereador George Câmara por 13 meses na câmara municipal, em 2015 e 2016, e nesse período conseguiu várias conquistas em prol da categoria como: Instituir a Frente Parlamentar da Defesa Social e Combate a Violência na Região Metropolitana de Natal, Projeto de lei autoriza o convênio entre a Prefeitura de Natal e governo do Rio Grande do Norte para pagamento de diárias operacionais para policiais militares, bombeiros militares e policiais civis, Proposta busca instituir o pagamento de recompensa por apreensão de armas de fogo aos guardas municipais de Natal, entre outros projetos que ainda estão em tramitação na câmara.
De acordo com blog a enquete divulgada não tem nenhum valor de pesquisa eleitoral, pois não utilizou recursos científicos para a coleta de dados. Esta consulta serviu apenas para reproduzir a tendência natural dos eleitores da categoria no contexto eleitoral de 2016. Para ter acesso a mais dados da pesquisa acesse.http://goo.gl/2pcg2x

Nenhum comentário:

Postar um comentário