Páginas

domingo, 22 de maio de 2016

APRORN EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO, EM RELAÇÃO AS DECLARAÇÕES DO DESEMBARGADOR




Foto de Aprorn Institucional.


A APRORN manifesta sua preocupação em relação à entrevista do Desembargador Claudio Santos concedida essa semana a Rádio 94 FM que foi muito infeliz ao criticar o tratamento, a legislação e os direitos dos Policiais Militares, aja vista por ter repercutido mal nas redes sociais por parte de nossa categoria. 


Primeiramente a APRORN não tem nenhum conhecimento da existência de uma escala de 12/72, uma vez que a escala de serviço da PMRN é de 24/72 e no interior do RN chega a ser 24/48 num trabalho dedicado acima de 44 horas semanais conforme a Constituição de 1988.

A APRORN também esclarece que nenhum policial recebe quaisquer gratificações seja de auxílio de fardamento, moradia, alimentação, combustível, adicional noturno, risco de morte, periculosidade ou insalubridade.

Os policiais recebem apenas o soldo em forma de subsídio com um desconto de 11% do IPERN.

Os policiais militares sempre trabalham no seu serviço com honra e dignidade, arriscando sua própria vida pela ordem, pela lei e pela pátria, e com isso em uma escala que ainda feri nossa constituição Brasileira, o Policia Militar chega à exaustão física e psicológica.


Atenciosamente:

Diretoria da APRORN

Administração sgt Monteiro

Fonte: APRORN Institucional 

Nenhum comentário:

Postar um comentário