Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Em trinta dias, jovem é assaltada duas vezes em Pau dos Ferros


Na noite desta quarta-feira, 20, uma jovem foi assaltada na cidade de Pau dos Ferros. O modo de atuação foi o semelhante do que já aconteceu esta semana, quando outra jovem também teve seus bens furtados.
Mais uma vez, o objeto de desejo dos marginais são os aparelhos celulares. Na rua localizada por trás da empresa Glical, no bairro Nações Unidas, a jovem manicure aguardava uma amiga, quando um casal, em uma moto, abordou e exigiu o seu celular.
Com a ameaça de ser atingida por um tiro, mesmo não tendo visto qualquer arma, ela entregou o aparelho e, sem seguida, o casal de marginais fugiram.
Reincidência – A mesma jovem, há cerca de trinta dias, já havia sido assaltada também em Pau dos Ferros. Segundo ela, quando transitava de moto, nas proximidades do Posto Carioca, também no bairro Nações Unidas, um homem em uma moto, mesmo em movimento, tomou sua bolsa.
Por pouco, ela não desequilibrou e caiu da moto. Em poucos dias, teve um grande prejuízo causado pela violência que também faz vítimas em Pau dos Ferros.

Fonte: Blog do JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário