Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2016

CURRAIS NOVOS: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO NA BR-226

CONDUTOR DA MOTO
J JÚNIOR
Por volta das 08 horas da manhã dessa segunda-feira (18/04/16) um grave acidente foi registado na BR-226, próximo a entrada do Povoado Cruz, onde veio a óbito o senhor RENATO NERY GARCIA  DE 50 ANOS residente na cidade de Itajaí Goiás que conduzia uma motocicleta de 1300 cilindradas.
A vítima perdeu o controle da moto numa curva, desceu um barranco de aproximadamente 10 metros de altura e caiu em um terreno pedregoso. Com o impacto a moto foi partida em duas partes. O mesmo foi socorrido com vida, mas infelizmente não resistiu e morreu quando recebia atendimento médico no hospital regional Mariano Coelho.
A vítima estava consciente enquanto recebia os primeiros socorros no local pelo o SAMU, "disse que seguia a 140/km/h quando perdeu o controle". Ele fazia parte de um clube de motociclistas do Estado do Goiás e seguia sentido Natal com outros 03 amigos, todos com motos potentes.
Amigos da vítima lamentaram o acidente e acompanharam os procedimentos com relação ao translado do corpo para Goiás que será realizado pela funerária Pax Deus é Grande após necropcia no ITEP em Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário