Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2016

“A resposta será breve”, diz delegado sobre morte de PM em Mossoró



Alcivan Vilar/190rn
O crime aconteceu por volta das 06h20 da manhã desta quarta-feira (20) na Avenida Dix-Sept Rosado, ao lado do Ginásio de Esportes Pedro Ciarlini, no centro de Mossoró, o policial Militar, Alriberg Lopes França de 45 anos, lotado no 2ºBPM trafegava em uma moto Pop de cor preta, indo para o Quartel da PM, quando foi executado a tiros de pistola no momento em que parava no sinal.
Segundo testemunhas, dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram e atiraram várias vezes no PM que morreu na hora. Após executarem o policial Militar, os atiradores fizeram o retorno pela Avenida Dix Neft Rosado e fugiram sentido Cobal. De acordo com a perícia criminal, o Policial foi atingido com quatro disparos, sendo três na região da cabeça e um nas costas e possivelmente vinha sendo seguido pelos criminosos, que aproveitaram o sinal fechar para matar o PM.
0a671f8a902f20ec6b563bed44a3a0eaA Polícia Militar descarta a possibilidade do crime ter relação com a profissão exercida pela vítima e acredita que os autores do crime serão identificados num curto espaço de tempo. O PM Alriberg Lopes, estava com duas Pistolas municiadas, mas não teve chance de defesa. Nada foi levado do policial, segundo a polícia.
O delegado de Plantão Dr. Valtair Camilo de Paula, esteve no local do crime, e informou que a Polícia Civil, ainda não tem uma linha de investigação para o caso e que terá imagens de câmeras de monitoramento como grande aliado na elucidação do crime.
PM mortos
Neste ano de 2016, dois policiais militares foram assassinados em Mossoró. O policial da Cavalaria Wildney Alves, morto durante um assalto em março e agora Alriberg Lopes França executado a tiros nesta manhã de quarta feira (20). Até o momento nenhum dos responsáveis pelos crimes foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário