Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2016

Em Baraúna comerciante é baleado durante assalto em Posto de combustíveis



O caso foi registrado no início da tarde desta quinta feira, 24 de março,na cidade de Baraúna, região oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações de testemunhas Jaime Soares da Câmara, autônomo de 58 anos chegava com sua camionete S-10 para abastecer em um posto de combustiveis na saída da cidade para o estado do Ceará, no momento em que acontecia um assalto no estabelecimento.

Um dos assaltantes que estava na parte externa do posto,e quando viu ele chegar, se aproximou e anunciou o assalto pedindo a chave do veiculo.

O comerciante ficou asssustado e deu marcha a ré foi quando  assaltou efetuou disparos contra a vítima. Jaime Soares, foi alvejado com disparo de arma de fogo na cabeça

Ele foi socorrido para o Hospital da cidade e depois de receber os primeiros atendimentos foi transferido por uma ambulância do município para o Tarcísio Maia em Mossoró onde foi entregue consciente e orientado.

Os assaltantes fugiram após a ação crimnosa,no sentido Ceará, mas não levaram o carro do comerciante. A PM fez diligências mas não conguiu localizar os criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário