Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Sargento Gideão Realizar encontro de Capoeiristas e praticantes de Karatê em são Francisco do Oeste/RN




Sargento Monteiro Prestigia evento do Sargento Gideão
   No dia 20/02/16, Sargento Monteiro foi um dos palestrantes no evento de inauguração da sede do grupo de capoeira liderada pelo Sgt Gideão, também participou do evento grupos de capoeira e Karatê da região.

Sgt Fagundes, Sgt Gideão, Sgt Monteiro, Popai e Sd Hugo
Durante todo o dia (20) Sábado equipes de capoeiristas das cidades de São Francisco do oeste ,Pau dos Ferros, São Miguel, Francisco Dantas realizaram uma grande roda de capoeira para apresentações.




Após as apresentações foi servido um janta ofertado pelo Sargento Gideão e em seguida houve um encontro entre capoeiristas e praticantes de Karatê do Grupo Solidário projeto esse ministrado pelo Sargento  Fagundes, onde foi realizado apresentações a toda população em praça publica.



O Projeto de Capoeira é um incentivo do Sargento Gideão que vem desenvolvendo na cidade há alguns meses, o intuito e objetivo é que a cidade venha cada vez mais crescer positivamente e que o projeto seja levado a se tornar obrigatoriedade dentro da cidade.



Os trabalhos e aulas são ministradas pelo Sargento Gildeon e sempre com o apoio do grande Mestre Popai que vem colaborando grandemente como também o Evangélico Janduir Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário