Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

POLÍCIA CIVIL DE PAU DOS FERROS FECHA MAIS UM PONTO DE TRÁFICO NA CIDADE.

A equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, na data de hoje (03.02.2016), por volta das 13h30min, sob o comando do delegado Inácio Rodrigues, prendeu em flagrante por tráfico de drogas a pessoa de Jackson Jailson da Silva, mais conhecido com Índio, morador do bairro 9 de Janeiro.

Segundo o delegado Inácio Rodrigues, "os policiais estavam investigando a residência de Jackson nas últimas semanas e hoje conseguiram prendê-lo em flagrante. Os policiais cercaram a casa de Jackson, que se vendo acoado, tentou se desfazer da droga jogando pelo muro do quintal, mas a droga caiu nos pés do policial que estava por trás do muro. A residência era considerada o maior ponto de tráfico do bairro 9 de Janeiro. Com esta prisão os moradores daquela localidade vão sentir a diminuição de viciados perambulando pelas ruas do bairro durante a madrugada."

Com Jackson foram  apreendidas 06 pedras de crack de tamanho médio, que fracionadas em pequenas pedras renderiam  75 pedras de crack para serem vendidas ao valor de R$ 10 reais a unidade, 01 balança de precisão, vários sacos de dindin, 02 aparelhos celulares e 01 relógio Invicta.

Jackson é de Mossoró e cumpria pena por tráfico de drogas no regime semiaberto no presídio de Pau dos Ferros. Com a prisão de hoje, ele foi entregue ao sistema penitenciário e aguardará preso a audiência de instrução e julgamento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário