Páginas

sábado, 23 de janeiro de 2016

Polícia de Areia Branca desarticula quadrilha e prende dois possiveis assaltantes de bancos da região


Um veículo trafegando em atitude suspeita no início da noite de ontem, 22 de janeiro, pode ter levado ao desbaratamento de uma quadrilha de assaltantes na cidade de Areia Branca, região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. 
Militares de uma guarnição de Rádio Patrulha de Areia Branca que estava sendo comandada pelo Sgt Kenedy, juntamente com o Cb Antônio e o Sd Everaldo, realizavam patrulhamento de rotina e localizaram um veículo, tipo Polo com placas NQP - 7675 que consideraram em atitude suspeita e quando resolveram abordá-lo, perceberam que os ocupantes tentaram fugir desenvolvendo alta velocidade. 
Os militares fizeram o acompanhamento preventivo e solicitaram apoio para conter veículo e seus ocupantes. Uma equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, do 12º Batalhão de Mossoró, que estava sendo composta pelo Sgt Renixon e os Sd's Nogueria e Alan, foi em apoio a equipe de Areia Branca.
No bairro Santa Malia, na frente de uma residência o carro foi abordado. A policia acredita que dois elementos conseguiram fugir. Os dois que permaneceram no veículo, conhecidos apenas como “Matoso”, residente em Mossoró e Carpegiani, de Areia Branca, foram detidos. 
Durante a revista na casa, já com o apoio de outras guarnições, a polícia encontrou uma caixa de munições calibre 12, dois coletes balísticos com capa, duas bananas de dinamites, placas frias para dois carros e vários grampos de pregos para perfurações de pneus de viaturas em casa de perseguição. 
Segundo a polícia, a residência pertence a um comerciante conhecido como Sergio de Areia Branca, que se encontra em local incerto e não sabido até o momento. 
Os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia e prestaram esclarecimentos ao Comandante da companhia de polícia de Areia Branca, Cap Andrelino e ao Bacharel Teixeira Junior.
O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário