Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Homicídio no município de Alexandria/RN



 Por volta das 21h40min do dia 27/01/2016, a Polícia foi avisada de que no Sítio Lagoa de Lages, município de Alexandria-RN, teria ocorrido um homicídio. A PM se deslocou para o local do fato e constatou a veracidade do fato tendo em Vista no local estar um corpo caído já sem vida no meio de uma estrada carroçável, e que a vítima se tratava de Francisco José Farias da Silva, vulgo Novo de Zé Barreto, natural de Alexandria-RN, nascido no dia 10/09/1986, pedreiro, residente no sítio casteliano município de Alexandria-RN. A vítima encontrava-se com sinais várias facadas pelo corpo. Que após algumas perguntas feitas a um vizinho, o mesmo confessou que quem teria praticado o homicídio teria sido seu sobrinho por nome de Mateus Oliveira de Almeida, 20 anos, natural de Alexandria, residente no sítio lagoa de Lages, Alexandria-RN.
OBS.: A vítima é acusado de um homicídio na cidade de Piloes-RN, onde na ocasião ele matou o filho de Maria José Macaíba, por causa de um galo.
Com informações da Policia de Alexandria. 

Um comentário:

  1. bem feito; matou um inocente p causa de um galo..um menino q não fazia mau a ninguém..a justiça de Deus tarda mais não falha..aqui faz, aqui se paga

    ResponderExcluir