Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Filho de policial sofre tentativa de homicídio em Pau dos Ferros

O filho de um policial aposentado de Pau dos Ferros foi alvo de uma tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (26) em via pública, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.
P. M. da Silva Sousa foi baleado no rosto, coxa e tornozelo e foi socorrido para Natal, onde passará por cirurgias.
Segundo a família, o adolescente de apenas 15 anos foi alvo do ataque devido a uma dívida de R$ 200. O débito deveria ter sido pago com um tablet, entretanto o aparelho caiu e quebrou no momento em que o garoto o entregava ao cobrador.
“O tablet quebrou na mão do cara, e ele não quis receber. Porém, meu irmão falou que já tinha pago e não ia pagar novamente. Então, ele o ameaçou e mandou uma outra pessoa executá-lo”, detalhou, irmã do adolescente, ao MOSSORÓ HOJE.
Pablo Matheus foi ferido por um homem que estava em uma moto de cor não identificada. A Polícia Militar e Civil do município realiza buscas com o objetivo de prender os suspeitos, que já foram identificados.
O adolescente foi socorrido ao Hospital Regional de Pau dos Ferros e transferido para o Hospital Walfredo Gurgel, na capital do RN. Ele está consciente, mas seu estado de saúde inspira cuidados.
Jovem baleado

Nenhum comentário:

Postar um comentário