Páginas

domingo, 31 de janeiro de 2016

Após investigação, Polícia desmonta mais uma boca de fumo em Pau dos Ferros

20160130151446
A equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, na tarde deste sábado, 30, por voltas 13 horas, sob o comando do Delegado Regional, Inácio Rodrigues, prendeu em flagrante, por tráfico de drogas, a pessoa de Denis Felipe Silva Araújo, mais conhecido como Denis Cabeção.
A prisão aconteceu quando os policiais estavam investigando uma residência usada por Denis para traficar drogas no bairro Manoel Deodato. Ao avistarem a chegada de um usuário, notaram que Denis saiu da casa e entrou numa residência ao lado para buscar a droga. Os policiais agiram rápido e abordaram Denis saindo da casa, que após revista, encontraram um pedaço de maconha e bastante dinheiro fracionado.
Segundo o delegado Inácio Rodrigues, “Denis Cabeção já vinha sendo investigado, inclusive tinha sido preso por porte ilegal de arma há 15 dias atrás pelo GTO. Quarta-feira, a polícia cumpriu mandado de busca e apreensão em sua residência que fica próximo a delegacia, mas não encontrou nenhuma droga. Mudamos a estratégia, e hoje conseguimos fazer o flagrante.”
Denis cabeção e o usuário foram encaminhados para a Delegacia, e após a confecção do auto de prisão em flagrante, foi entregue ao sistema penitenciário, onde aguardará preso a audiência de instrução e julgamento.
20160130151635

Nenhum comentário:

Postar um comentário