Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Vereador Soldado Jadson presta depoimento ao Ministério Público

Foto: Reprodução/Facebook
Da redação

Em seu perfil pessoal no Facebook, o vereador Soldado Jadson revelou que ainda ontem, 16, prestou depoimento ao Ministério Público a respeito da Operação DESMOB, que apontou indícios de irregularidades na Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.
Na rede social, o parlamentar ainda destacou que agora acompanha o desenrolar dos fatos, sobre a denúncia que ele mesmo havia feito recentemente. 
“Estivemos na sede do Ministério Público aqui em Mossoró onde prestamos alguns esclarecimentos sobre fatos relacionados à denúncia que eu mesmo fiz há alguns dias. Estamos em casa e acompanharemos o desenrolar dos fatos. Agradecemos a atenção de todos”, postou o vereador.
A mais recente denúncia de possíveis supersalários na SEMOB foi feita no plenário da Câmara Municipal por Jadson, no último dia 4 de novembro. 
“Fiquei incomodado com denúncias feitas pelo vereador Genivan Vale, em relação aos grandes salários recebidos por Agentes de Trânsito da cidade e resolvi averiguar a veracidade dos fatos”, falou o vereador, que também está sendo investigado pelo MP na Operação DESMOB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário