Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Pau dos Ferros/RN: RP EM AÇÃO

 RP de serviço composta pelos SD GONCALVES E FEITOSA sob o comando do SGT REZENDE apos mais de um mês de investigação conseguem capturar foragido Pauferrense.
Por volta de 12:15 desta segunda 21/12/2015 apos descobrir o esconderijos do foragido ERISON GLEIDSON DE LIMA PEREIRA mais conhecido como ERIM, foi feito o cerco pela RP de serviço e a invasão tática, não dando chance dos elementos se evadirem do local, tendo os mesmo ainda tentado. Na residência localizada a rua Maria do Espirito Santo nº 313 Bairro Manoel Deodato ainda se encontrava as pessoas de ARISTIDES NETO DE QUEIROZ JUNIOR, que responde por trafico de drogas, o mesmo foi preso por está mesma RP, e a pessoa de FRANCISCO MARTINS DA SILVA, de Itaú, também já foi preso por trafico. Com Erin foi apreendido um RV marca INA Cal. 32 capacidade de 06 munições contendo duas intactas, sendo aprendido no interior da residência ainda, DOIS celulares, um relógio, algumas jaquetas, duas extensões, uma caixa de som amplificada, uma bolsa camuflada, uma faca peixeira e um tablete de maconha.
 Obs: O Erin tinha em seu desfavor um mandado de prisão pela pratica alguns furtos e roubos na cidade de Pau dos Ferros, sendo o mesmo suspeito de um assalto ocorrido no Bairro princesinha a uma senhora que vende ouro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário