Páginas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Pau dos Ferros/RN: Policia Civil e Policia Militar em Ação

Operação Policial ontem 23, em Pau dos Ferros,  desarticulou o principal responsável pelo tráfico de drogas varejista no Bairro Manoel Deodato.
A operação foi realizada através do cumprimento de mandados de busca e apreensão na residência de FERNANDO TATUADO e outras pessoas ligadas ao investigado.
A ação foi coordenada pelo delegado regional da polícia civil Inácio Rodrigues e o comandante da polícia militar do alto oeste (7 BPM), o major Cavalcanti. Participaram, ainda, delegados e comandantes dos destacamentos de 15 cidade próximas a Pau dos Ferros.
O resultado da operação foram 02 pessoas autuadas por tráfico de drogas, inclusive Fernando Tatuado,    01 mulher por uso de entorpecente e 03 pessoas por crime ambiental.
Com Fernando Tatuado a polícia conseguiu apreender  pedras de crack prontas para a venda, muito dinheiro fracionado, celulares, jóias e apetrechos usados no armazenamento e comercialização da droga.
Segundo o delegado Inácio Rodrigues, "apesar da pouca droga apreendida com Fernando Tatuado, a prisão de Fernando foi um duro golpe no comércio varejista no maior bairro da cidade".
Por fim, acrescentou o comandante do 7º BPM, que a Polícia Militar e Civil estão diligentes no combate ao crime na cidade. Que as últimas prisões realizadas tirou de circulação alguns indivíduos que estavam roubando bolsas e celulares para vender e usar drogas, e que combater o tráfico de drogas é combater a raiz do problema."




Nenhum comentário:

Postar um comentário