Páginas

sábado, 19 de dezembro de 2015

Mãe de Gusttavo Lima morre em Minas Gerais

Do R7
Gusttavo Lima perdeu a irmã em 2012 após um infarto; mãe do cantor sofria de problemas cardíacos Reprodução/Instagram
Sebastiana completou 66 anos em 1º de dezembro Reprodução/Instagram
Sebastiana Maria de Lima, de 66 anos, mãe do cantor Gusttavo Lima, morreu na madrugada deste sábado (19). A informação foi confirmada pela assessoria do músico. Ainda não se sabe a causa do óbito, mas ela sofria de problemas cardíacos e morreu dormindo.
Na noite de sexta-feira (18), o sertanejo se apresentou em Passos, também em Minas Gerais. Ele só foi informado sobre o acontecido com a mãe por volta de 11h30, quando foi acordado pelo empresário. O enterro será em Presidente Olegário (MG), onde Sebastiana morava com o marido. Em 2012, o músico perdeu a irmã Luciana dos Reis Lima, de 26 anos, após um infarto.
O cantor se casou em uma cerimônia reservada na última terça-feira (15) com a modelo Andressa Suíta. Assim que soube da morte, ela viajou para Minas Gerais para ficar com o marido. 
Nas redes sociais, os fãs do cantor compartilharam mensagens de apoio. "Seja forte. Ela te faz forte. E ela quer que você continue sendo. Muita gente precisa de você", disse uma seguidora. 
Na noite deste sábado, Gusttavo Lima participaria de um show na casa de shows Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo (SP), mas a apresentação foi cancelada pelo empresário do músico.
Em nota, a casa informa que o show será remarcado.
— Informamos que a Festa do Branco irá ocorrer normalmente, a partir das 21h com as demais atrações: Grupo Bom Gosto, Rosas de Ouro, o top DJ Adriano Pagani e show sertanejo a definir. Todos que comparecerem hoje a festa, receberão uma cortesia para essa nova data a ser marcada de acordo com a categoria do ingresso adquirido. A quem não comparecer, solicitamos que guarde seu ingresso e entre em contato pelo telefone: (11) 4101-5000. Desejamos toda força ao Gusttavo e deixamos aqui nossos sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário