Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Dois homens foram executados na RN 117, entre os municípios de Martins e Serrinha dos Pintos-RN.

Duas pessoas mortas no inicio da tarde de hoje, 16 de dezembro de 2015, no município de Martins, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O duplo homicídio aconteceu na RN 117, próximo ao abatedouro publico na saída de Martins para Serrinha dos Pintos.
Francisco Hélio de Oliveira Tavares, de 20 anos de idade  e Leanderson Luiz da Silva, também de 20 anos, foram mortos com disparos de escopeta calibre 12 e de pistola.
Os dois rapazes trafegavam de motocicleta, saindo de Serrinha para Martins, onde moravam e foram surpreendidos pelos atiradores que, segundo informações estavam numa caminhonete.
Hélio que trafegava como carona na motocicleta, foi atingido, possivelmente pelas costas e morreu em cima da pista. Leanderson continuou conduzindo a moto, mas a cerca de 500 metros, abandonou a motocicleta e foi morto quando tentava fugir a pé pelo matagal as margens da RN.
Segundo a policia, Hélio era acusado de vários roubos em residências nas cidades de Martins e Serrinha, com registro em Delegacias. Leanderson era suspeito de fazer companhia a Hélio em outros delitos, mas pode ter sido morto como queima de arquivo.
As policiais Civil e Militar das duas cidades registraram o duplo homicídio e isolaram o local para os procedimentos da equipe de Plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, Unidade Regional de Mossoró, para onde os corpos foram removidos e serão necropsiados. 

Com informações do Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário