Páginas

sábado, 26 de dezembro de 2015

Ataques deixam dois baleados na noite desta sexta em Mossoró

Foto: Josemário Alves
Da redação

Duas pessoas foram baleadas na noite desta sexta-feira (25) na cidade de Mossoró. Os atentados em locais diferentes e deixaram as vítimas em estado grave, segundo os socorristas do SAMU.
José Alex Amâncio (foto), de 36 anos, foi alvejado na garganta por dois indivíduos de moto no bairro Santo Antônio, na zona Norte da cidade. De acordo com a Polícia Militar, ele estava em frente a uma lanchonete quando vou alvejado pelos criminosos, que dispararam somente uma vez.
Ele foi levado por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio e transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
O segundo caso foi registrado no bairro Abolição IV, na zona Oeste. Pedro Plácido da Silva, de 22 anos, transitava de moto com o filho pequeno, quando foi abordado por uma dupla, querendo assalta-lo.
Para evitar ter sua moto roubada, Pedro acelerou, mas foi atingido por um tiro nas costas. Os suspeitos fugiram a pé. Segundo os socorristas do SAMU, que prestaram os primeiros atendimentos no local, por pouco a criança não foi atingida.
Pedro Plácido foi levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia, onde passará por cirurgias. De acordo com os médicos, seu estado inspira cuidados.
A Polícia Militar informou que várias viaturas patrulham as áreas onde foram registrados os atentados. As informações levantadas no local e com as vítimas serão repassadas à Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró, que fará as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário