Páginas

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

PCdoB quer lançar candidatura de George Câmara a prefeito de Natal

Os comunistas natalenses sentem a necessidade da sigla lançar um nome oriundo do próprio PCdoB para concorrer a Prefeitura de Natal. Para a militância, o nome do vereador licenciado e secretário de esportes e Lazer do RN, George Câmara, é o mais indicado para a disputa.
Para isso, militantes, filiados, pré-candidatos, direção, amigos e simpatizantes do PCdoB-Natal participam neste sábado (14) da Conferência Municipal do Partido na capital. A ideia é que sejam discutidas as conjunturas nacional e local, bem como, os rumos que o Partido irá tomar em seu projeto eleitoral 2016.
A etapa, que antecede a Conferência Estadual, é realizada pelo Comitê Municipal e acontece às 9 horas na Assembleia Legislativa do RN. A mesa de abertura contará com uma palestra sobre conjuntura nacional, mídia e democracia com o jornalista e membro do Comitê Central do PCdoB, Altamiro Borges.
A expectativa é que a Conferência reúna cerca de 250 filiados de diversos segmentos para debater o papel do PCdoB na tarefa de fazer de Natal uma cidade mais humana. Homens e mulheres oriundos de diversos segmentos como juventude, LGBT, Unegro, Movimento Sindical e Comunitário participam do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário