Páginas

domingo, 15 de novembro de 2015

Agricultor morre ao ser atropelado na BR 405 na zona rural de Apodi


Foto: Reprodução / Redes Sociais
Da redação

O agricultor apodiense, identificado apenas como “Pedro Trinca”, de aproximadamente 65 anos, morreu no início da noite deste sábado (14), quando trafegava em uma motocicleta do tipo Biz pela rodovia federal BR – 405, na zona rural de Apodi.
Ele foi atropelado por um veículo, que seguia em alta velocidade, e não resistiu.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria se envolvido em um pequeno acidente de trânsito com outra motocicleta. Quando tentava se levantar, foi atropelado por um veículo do tipo Chevrolet Classic, de cor preta.
O automóvel e o motorista se evadiram do local, mas deixaram para trás partes do para-choque com a placa dianteira do veículo, que será usada pela polícia na identificação do mesmo.
“Pedro Trinca” sofreu graves ferimentos na região da cabeça e não resistiu, vindo a óbito no local. Seu corpo foi removido por uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) para Mossoró, onde será examinado e identificado.
Segundo amigos do agricultor, ele residia na Fazenda Salgado, na zona rural do município. As causas do acidente deverão ser apuradas pelo Núcleo de Trânsito e pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário