Páginas

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Delegado e três agentes são baleados durante assalto em Quixeramobim, no CE

Foto: Blog Quixeramobim Agora
Da redação / Com informações do Diário do Nordeste
Um delegado e três agentes da Polícia Civil foram baleados durante um tiroteio, após um assalto a carro-forte nesta quarta-feira (28) em Quixeramobim, no Ceará.
Segundo informações da  Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o delegado Salviano de Pádua foi baleado de raspão no ombro e na orelha. Já os três inspetores foram feridos no braço, pescoço, e o mais grave, no abdômen.
Dois helicópteros da Coordenadoria Integrada de Operações (Ciopaer) foram deslocados para fazer a transferência dos feridos para a capita cearense.
Ainda segundo a SSPDS, um suspeito de participa do assalto foi morto no confronto. A identificação das vítimas não foi divulgada à imprensa ainda.
O bando armado interceptou o veículo blindado no km 185 da CE-060 e efetuou disparos de fuzil 762, forçando o motorista a parar o carro. Os vigilantes foram rendidos e em seguida os assaltanes explodiram o carro-forte, para ter acesso ao cofre.
Segundo a Polícia, os assaltantes tiveram acesso ao dinheiro, de quantia não revelada. O carro incendiou após a explosão.  A informação da Polícia é de que os supeitos fugiram em dois carros cinza.
Policiais realizam diligências em Quixeramobim e cidades da região na tentativa de prender os criminosos.  Segundo dados, este foi o quarto ataque a carros-forte neste ano no Estado do Ceará.
Atualizada às 16h39
M. Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário