Páginas

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Com grande programação, Igreja Batista de Pau dos Ferros celebra 50 anos

Para comemorar os seus 50 anos em Pau dos Ferros, a Igreja Batista prepara uma grande programação para celebrar esta data tão especial. Para este momento, a programação terá início nesta sexta-feira, 23, e segue até o próximo domingo, 25, com muita adoração, celebração e pregação da palavra de Deus.
A mensagem será ministrada através do Pastor Aécio Pinto Duarte, da cidade de Macaé, estado do Rio de Janeiro. Uma das atrações musicais, será do cantor Leonardo Gonçalves e banda, além da Banda Celebre.
Para o Pastor da igreja Batista de Pau dos Ferros, Oséas Lucas Rego, "não são 50 anos de fundação e/ou existência apenas que estão sendo comemorados. É um momento de celebrar as dificuldades superadas, as vidas salvas, as bênçãos e milagres que Deus operou ao longo de todos estes anos na vida de todos nós e na nossa cidade.", destacou.
O Pastor convida todas as pessoas de Pau dos Ferros e também da região para participar deste momento único. São três dias de comemorações, todos os dias a partir das 19:30hs, na sede da Igreja, na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao INSS, no centro de Pau dos Ferros.
Não deixe de participar, esse será um momento especial de celebração e louvor a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário