Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2015

SEGURANÇA PÚBLICA É BEM AVALIADA POR PATUENSES


INTEGRANTES DO GTO DE PATU (Ao centro Capitão Aderlan, comandante 2ª CPM)

A pesquisa realizada no município de Patu, semana passada, avaliou o trabalho da segurança pública do município. O trabalho desenvolvido pela polícia teve uma aprovação de 46,91%. Já 17,05% dos entrevistados entendem que a segurança não tem correspondido aos anseios dos patuenses. 23,69% compreendem que o serviço prestado é regular e 12,32% dos ouvidos não souberam responder.

O Capitão PM Aderlan Bezerra assumiu o comando da 2ª Companhia de Polícia Militar, sediada em Patu, no dia 23 de junho e tem procurado fazer um trabalho ostensivo no município e cidades que abrangem sua companhia.

Segundo Aderlan Bezerra, a 32ª Feira da Cultura de Patu, o maior evento sociocultural da região, foi uma das mais tranquilas dos últimos anos. Em 08 dias de festejos, apenas 3 ocorrências foram notificadas. E diga-se de passagem: 01 registro de roubo de celular; 01 prisão por tráfico de drogas e 01 prisão por porte ilegal de arma de fogo. 

Ainda segundo Capitão Aderlan, o cenário foi de paz e tranquilidade. O comandante da PM de Patu fez questão de frisar o empenho do também Capitão Brilhante juntamente com o GTO de Alexandria; o SIOSP com a plataforma de observação e ao Sargento Galvão, de Caicó, que coordenou o trabalho com a cavalaria da PM, em um trabalho conjunto, em muito auxíliaram o serviço ostensivo.

Fonte: RN Política em Dia via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário