Páginas

domingo, 2 de agosto de 2015

Quadrilha arromba caixas eletrônicos no centro administrativo em Parnamirim

Fonte: Blog portal BO
Cerca de quatro homens fortemente armados arrombaram dois caixas eletrônicos, na manhã deste domingo (2), no centro administrativo da cidade de Parnamirim região metropolitana de Natal. De acordo com a polícia os suspeitos chegaram a instalar um equipamento de som para que a vizinhança não ouvisse o barulho no momento que parte do muro do prédio era demolido a marretadas.
Segundo o sargento Aluízio, do 3º Batalhão a ação da quadrilha aconteceu por volta das 6h, os criminosos chamaram o único vigilante do local e conseguiram rendê-lo, em seguida amarraram a vítima para dar início ao arrombamento. “O crime foi muito bem planejado, os bandidos pensaram em tudo até mesmo em não chamar atenção das pessoas que passavam na Avenida brigadeiro Everaldo Breves usando um equipamento de som. Com a música tocando alto o barulho das marretadas no muro que foi demolido não era ouvido”, disse.
Os suspeitos conseguiram arrombar com o uso de maçarico e outras ferramentas dois caixas, um do banco do Brasil e outro da Caixa Econômica. A Polícia Militar realiza diligências na tentativa de prender os suspeitos do crime e equipes de delegacia de plantão zona Sul e ITEP estiveram no local para apurar detalhes do fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário