Páginas

sábado, 1 de agosto de 2015

Prefeitura faz recuperação das estradas rurais

Visando amenizar os danos causados pelo fluxo de veículos, a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SEDRU) do município tem realizado obras de recuperação das estradas vicinais de todas as comunidades rurais que pertencem a Pau dos Ferros.
As melhorias já aconteceram no Perímetro Irrigado e nos sítios Barragem, Santa Tereza, Conceição, Poço Comprido, Maniçoba, Areias, Raiz, Alencar, Alagoinha dos Ferreiras, Lagoa Redonda e Várzea Alegre. Neste fim de semana, os serviços devem ser concluídos também nas comunidades Logradouro e Três Lagoas.
De acordo com o secretário Carlos Rodrigo, esse tipo de obra é executado todos os anos pela prefeitura, sempre a partir do segundo semestre. “Porém, agora houve um diferencial. Nós recuperamos trechos de estradas que não eram refeitos há mais de 10 anos, como o corredor que liga a Raiz ao Sítio Areais e o corredor que liga o Alencar à Alagoinha dos Ferreiras”, destacou.
Garantir as boas condições das estradas vicinais do município é uma das prioridades da gestão do prefeito Fabrício Torquato. Além de facilitar o acesso da população rural à zona urbana, oferece maior conforto aos alunos do campo que utilizam o transporte escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário