Páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Policia de José da Penha em ação

"Por volta das 21:30, do ultimo dia 10/08/15, a Polícia militar do Destacamento de José da Penha/RN, foi acionada por Antônio Reginaldo da Silva Freitas, casado, residente no Sítio Catolezinho 2, divisa dos municípios de José da Penha e Riacho de Santana/RN, o mesmo informou e mostrou aos policiais de serviço que sua residência havia sido furtada e que alguns pertences seu haviam desaparecidos.

A vítima disse que a porta da cozinha havia sido violada e detalhou que os objetos subtraídos foram; um Botijão de Gás que estava na cozinha, um aparelho DVD que estava na estante da sala e uma Espingarda de prática esportiva que estava em seu quarto, ele ainda informou aos Pms que no momento do crime não havia ninguém em casa e que horas antes do furto tinha notado a presença de uma pessoa suspeita observando e circulando próximo a sua residência.

A guarnição da PM de José da Penha composta pelos Sds. Odevaldo e Junior, empregaram diligências na região buscando informações com moradores próximos e conseguiram identificar o suspeito, sendo ele Flávio Antônio da Silva Junior,(Junior de Flávio), 24 anos, residente no Sítio Catolezinho, Município de José da Penha.

Por várias vezes adentrando a madrugada, os PMs foram a residência do acusado como também empregou diligências na zona rural e urbana mas o acusado não foi localizado.

Por volta das 09:00 h da manhã desta terça-feira (11), após a troca de turno dos  Pms de serviço, uma guarnição também do Destacamento de José da Penha, Composta por Sargento Lima e Sd. Bruno, deram continuidade as diligências e conseguiram localizar e prender o acusado nas imediações da sua residência.

O acusado, Flávio Antônio da Silva Junior, foi conduzido até o destacamento policial local onde durante interrogatório confessou e assumiu o crime como também informou ao Sargento Lima onde havia escondido os objetos furtados, que estavam escondidos em um matagal próximo a sua residência. O mesmo levou os policiais até o local acima citado e entregou os objetos furtados para a autoridade policial.

Diante dos fatos, os policiais militares conduziram o acusado, a vítima e os objetos furtados para a Delegacia de Polícia de Pau dos Ferros/RN, onde os mesmos foram apresentados ao Delegado de Plantão para que fossem adotadas as medidas cabíveis."



Fonte: Altooesteonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário