Páginas

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Entre as ações na área esportiva, prefeitura recupera campos de futebol nas zonas urbana e rural

Como parte do programa municipal de incentivo à prática de esportes desenvolvido na gestão do prefeito Fabrício Torquato, a Prefeitura de Pau dos Ferros concluiu a recuperação de três campos de futebol no município.
A ação foi realizada pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL) nos sítios Barragem e Santa Tereza – com auxílio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SEDRU) – e no bairro São Geraldo. Nos locais, foram feitos reparos e serviços de terraplanagem.
“Além disso, entregamos novas redes para as traves e bolas aos atletas”, disse o secretário Hugo Alexandre, que tem buscado cumprir o compromisso da administração de investir recursos para transformar o esporte local, a exemplo da organização do Campeonato Municipal de Futebol, a ter início em setembro.
A Seel também realizou a entrega de redes e uma bola aos jogadores que utilizam o campo de futebol do Sítio Alagoinha. “Nós ainda conhecemos, neste último fim de semana, o projeto da seleção pau-ferrense de futsal feminino, ao qual prometemos parceria para um campeonato regional já no primeiro semestre do próximo ano”, concluiu Hugo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário