Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

CRIANÇA DE 09 ANOS MORRE ATROPELADA AS MARGENS DA BR-226 PRÓXIMO A CIDADE DE TANGARÁ


Fonte: Blog Tangaraense
Uma criança de apenas nove anos de idade morreu atropelada na tarde desta terça feira (25), nas margens da BR-226, sentido Natal, na cidade de Tangará. De acordo com informações da Polícia Militar da cidade, uma motorista, perdeu o controle do seu veículo GOL de placas NOH-6135, Natal-RN, vindo a atropelar mãe e filho, sendo que o garoto de nove anos de idade não resistiu aos ferimentos e lamentavelmente veio a falecer no local.
Ainda segundo informações da Polícia Miliar, uma terceira pessoa em uma motocicleta também teria se envolvido no acidente, a mãe da criança e o motociclista foram socorridos para o Hospital e Maternidade Santa Teresinha em Tangará, para os primeiros socorros, e logo após transferidos para Natal para maiores cuidados médicos, não correndo risco de morte.
A identificação das vítimas não foram divulgadas pela polícia local, sobre o paradeiro e a identidade da motorista que ocasionou o trágico acidente, também a PM não divulgou, somente falou que as medidas cabíveis estão sendo tomadas.
A delegacia de polícia Civil da cidade vai investigar o acidente.
A população de Tangará está consternada e muito abalada com o trágico acidente. O Blog Tangaraense deixa os nossos mais sinceros sentimentos à família enlutada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário