Páginas

sábado, 18 de julho de 2015

Polícia Militar realiza monitoramento de uns dos maiores mercados de Mossoró


Policiais Militares do 2ºBPM, monitoraram neste sábado (18), uns dos maiores mercados de Mossoró, o mercado do Vuco-Vuco, que fica na Avenida Rio Branco, no bairro Bom Jardim em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
Sob o comando do Major Humberto Pimenta, os policiais realizaram um monitoramento por câmeras do ônibus do projeto "Crack é Possível Vencer". O ônibus conta com sete câmeras, uma delas fica a 8 metros de altura, e alcança um raio de 1.500 metros.
O ônibus é usado em Mossoró para auxiliar nas ações de policiamento ostensivos em locais onde os índices de criminalidade são maiores, o veiculo serve como centro de comando e controle dando suporte tecnológico aos profissionais de segurança pública que acompanham por meio de monitores as imagens capitadas por câmera de vídeo.
O programa "Crack é possível Vencer" está em Mossoró, desde do dia 27 de abril, e nesse período já esteve em vários bairros de Mossoró, segundo o Major Humberto Pimenta, comandante do 2ºBPM os resultados tem sido positivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário