Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2015

Obras da maternidade são acompanhadas pelo prefeito Fabrício Torquato

O prefeito Fabrício Torquato realizou visita à Maternidade Santa Luíza de Marilac, na manhã de ontem, 6. O gestor esteve reunido com o diretor geral da unidade de saúde, Geraldo Figueiredo, e o diretor administrativo, Rogério Fernandes, em virtude do compromisso do município para a reforma do prédio, interditado pela Coordenação de Vigilância Sanitária (COVISA) no dia 27 de março.
Segundo Fabrício, os serviços já se encontram em um estágio avançado. As obras dizem respeito, principalmente, à acessibilidade, pintura e modificações no centro cirúrgico. Todas foram conferidas de perto pelo chefe do Executivo.
“Fui como prefeito visitar naquela parceria de estar disponibilizando o que nós podemos, como é o caso da nossa engenharia, que está desenvolvendo esse projeto junto com eles para que sejam contempladas as exigências da Vigilância Sanitária. E estamos otimistas que em um período mais curto possível a maternidade reabra”, disse Fabrício Torquato.
Agora a espera da prefeitura, principal interessada para a retomada dos atendimentos à população, é pela disponibilização dos R$126 mil que serão investidos na unidade pelo Governo do Estado através do programa “RN Sustentável”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário