Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Tentativa de homicídio em Pau dos Ferros/RN

RP em Ação:
Homem responsável de atentar contra a vida de outro no bairro São Benedito, em Pau dos Ferros, já está preso e sendo autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
No final da tarde de hoje 12/06, a pessoa conhecida como Rominho desferiu uma cutilada de faca na pessoa de Felipe Siqueira da Silva. Segundo Rominho, que está sendo autuado em flagrante pelo delegado Inácio Rodrigues, Felipe teria de posse de um pedaço de pau acusado Rominho de furtar o seu celular. Rominho foi em casa, pegou uma faca e voltou para a discussão, e em ato continuo, atingiu  Felipe com uma cutilada. Felipe foi socorrido para o hospital regional e Rominho preso pela RP de serviço, comandada pelo Cb Edilson, Sd Alexandre e Sd Cirleu, com apoio do GTO.
 Texto Thiago

Um comentário:

  1. Vamos torcer p que esse meliante permaneça atrás das grades por muito tempo, pois o bairro são Benedito temia a todo momento com seus roubos, uso e tráfico de drogas, confusões e provocações. A PC de nossa PDF agiu rápido e o prendeu e a vitima da cutilada,pelo que dizem, corre risco de vida.

    ResponderExcluir