Páginas

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Menores tentam aterrorizar Pau dos Ferros/RN, mas os guardiões acabam com o barato deles

RP em Ação

Por voltas da 21:15hs da noite de ontem, uma dupla numa Biz, cor azul, placa MYN 3593 Pau dos Ferros e armados com uma arma de fogo tipo garrucha, tentaram tocar o horror em nossa cidade; primeiro eles com o uso da arma de fogo assaltaram um cidadão por nome de H. de S. FERREIRA, 20 anos, residente na rua da criança Bairro São Benedito, que no momento do roubo, se encontrava na rua do beco do fórum e dele levaram um aparelho celular de marca SAMSUNG DUOS no valor de mil reais.
Logo em seguida por volta das 21;30hs,  a mesma dupla tentou assaltar outro cidadão de nome A. L. da S. J., 18 anos, residente no sitio lagoinha município, e que no momento da tentativa do roubo a vitima se encontrava na AV. 13 MAIO próximo a João do mel. Como a vitima não entregou o celular, o acusado ainda apertou o gatilho da arma contra a vitima sendo que essa não disparou pra sorte do rapaz. Logo após saíram do local na BIZ em alta velocidade passando pela RP sob o Cmt do SGT REZENDE próximo a praça de eventos e logo foram perseguidos e alcançados a poucos metros da praça. Os acusados confessaram o crime.
A Biz acima citada eles furtaram sábado passado 13/06/2015 no Bairro Princesinha do Oeste e o celular que já encontrava-se escondido também foi recuperado pela RP.
OS ACUSADOS:
M. H. da s. 15 anos, vulgo ( PREGUINHO ) residente na rua José Simão de Araújo n° 19 Bairro Manoel Deodato, e F. C. da S. N. 14 anos, residente também no Manoel Deodato.

3 comentários:

  1. Estao de parabens os PMS que prenderam esses meliantes, essa e a vantagem de ter policia na rua.

    ResponderExcluir
  2. O pior de tudo é que logo logo estão soltos aterrorizando a população, cometendo crimes, ceifando vidas de trabalhadores que lutam pra possuir algo e sustentar suas familias. Para se resolver isso bastava um tiro na cabeça de cada um, medida drástica, mais assim se resolve fácil. Esses infratores não temem a lei, os mesmos já tem consciência que a mesma é falha e muitas vezes quase de imediato estão soltos novamente. É disso que a população está cansada, e acredito que os PM'S que trabalham de forma honrosa também, trabalhar para manter uma população em segurança sem o estado dar as devidas condições já não deve ser fácil, para completar ter que ver todo seu trabalho jogado fora pelas leis brasileiras que favorecem a bandidagem.

    ResponderExcluir
  3. Eram pra fiscalizarem a RN de PDF a Encanto pq tão colocando terror nas pessoas q vem de PDF de madrugada... Quando matarem um vão fazer ronda

    ResponderExcluir