Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Município realiza caminhada sobre violência sexual contra crianças e adolescentes

No dia 18 de maio é celebrado o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Por isso, a Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros fará ação para conscientizar a população sobre a importância do tema.
Na próxima segunda-feira, 18, a Secretaria de Denvolvimento Social (SEDES), através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Conselho Tutelar e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), irá realizar caminhada pelas principais ruas e avenidas da cidade.
A concentração acontecerá a partir das 7h, na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, e, tem como público-alvo alunos das redes pública e privada de ensino e sociedade em geral. O final do percurso será a Praça Nelson Maia, localizada no Centro.
A violência sexual é uma das mais graves violações de diretos essenciais da criança e do adolescente como pessoa, por negar-lhes a liberdade, a dignidade, o respeito, a convivência comunitária e a oportunidade de crescer em condições humanas e saudáveis.
Percurso da caminhada
Rua Jaime de Aquino
Avenida da Independência
Rua São João
Rua São Benedito
Avenida Getúlio Vargas

Nenhum comentário:

Postar um comentário