Páginas

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Polícia apura e identifica suspeitos de homicídio em Pau dos Ferros


Veículo utilizado no crime

Na manhã do último sábado, 11, em Pau dos Ferros, três homens, em um carro do tipo Siena de cor prata, abordaram uma Van no centro da cidade, onde se encontrava o passageiro Otacílio Frutuoso da Silva.

Os três homens "arrancaram" Otacílio de dentro da Van e saíram em disparada com ele dentro do Siena. Minutos depois, Otacílio foi encontrado morto com três tiros na cabeça às margens da BR 226, no caminho do Perímetro Irrigado, zona rural da cidade.

Segundo um dos agente, tão logo a notícia crime chegou ao conhecimento da Polícia local, as investigações foram iniciadas pelo Delegado Andson Rodrigo e a equipe da Delegacia Regional de Pau dos Ferros.
Na tarde dessa segunda-feira, 13, a Polícia Civil de Pau dos Ferros cumpriu mandado de prisão e busca e apreensão em Pau dos Ferros e Portalegre contra a pessoa de Francisco C. de Q. C., um dos principais suspeitos do crime.

Os demais autores do crime já tem sua identidade conhecida e a Polícia Civil continua as investigações para concluir o inquérito policial.
Blog do JP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário