Páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Município divulga resultados de processos seletivos da Educação

Foram publicados ontem, 8, em Diário Oficial do Município (DOM), o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professor Substituto e o resultado do Processo Seletivo para Bolsa Estudantil 2015.

A primeira seleção oferece vagas para atuação provisória na rede pública municipal de ensino, considerando a demanda de sala de aula para este ano letivo. Enquanto a segunda concede um auxílio financeiro para estudantes regulamente matriculados em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) e não sediadas em Pau dos Ferros.

Para ter acesso aos resultados, é só acessar o site oficial da prefeitura: www.paudosferros.rn.gov.br. No processo de seleção para professor, os candidatos estão listados por ordem decrescente de classificação.

Compromissos assumidos e cumpridos pelo prefeito Fabrício Torquato junto à população, as seleções significam melhorias na qualidade da educação municipal, bem como investimentos para um desenvolvimento socioeconômico da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário