Páginas

sábado, 4 de abril de 2015

MARTINS-RN: Sexta-feira santa termina com um homicídio em um bar da cidade

Homicídio aconteceu por volta das 23:30hs no bar de Claudio próximo ao Mirante da Carranca.
As pessoas de José Leodecio da Silva, com 47 anos de idade, natural de Martins, agricultor, filho de Rafael Gomes da Silva e de Maria Francisca da Conceição, entrou em luta corporal no bar de Cláudio com seu primo Francisco de Assis Elson Pereira, com 25 anos de idade, natural de Frutuoso Gomes, agricultor, ambos residentes no sítio serra nova Martins RN. 

Segundo informações colhidas pelo blog, os dois se agrediram com socos e chutes, tanto que a vítima encontra-se com o rosto todo inchado, e numa dessas agressões, os dois caíram de cima de um paredão de aproximadamente dois metros de altura, ficando ambos desacordados no local da queda. 

O proprietário do bar ligou para a Polícia, e quando os policiais chegaram ao local, perceberam que José Leodécio já estava acordado, mas Elson não. Os policiais Messias e Marcos Silva acionaram uma ambulância e os dois foram socorridos para o hospital, onde o médico constatou que Francisco de Assis Elson Pereira, já estava sem vida. 

O acusado encontra-se preso e será autuado em flagrante delito na tarde de hoje na 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu-RN, pelo Delegado Sandro Reges. 
Fonte: Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário