Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2015

Prefeito Fabrício Torquato retorna de Brasília com mais de 1,2 milhão em emendas para Pau dos Ferros


A agenda administrativa que o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, cumpriu em Brasília entre os dias 24 e 26 de fevereiro renderam bons frutos para a sua gestão. Todas as emendas conquistadas em audiências, durante os três dias, somaram mais de 1,2 milhão de reais destinadas a obras de pavimentação, investimentos em saúde e a construção de um novo abatedouro público.

Junto ao Deputado Federal Antônio Jácome (PMN), Fabrício conseguiu a liberação de 300 mil reais em convênio para a saúde de Pau dos Ferros. Outra conquista foi a emenda no valor de também 300 mil reais para obras de pavimentação da cidade, com o Deputado Federal Beto Rosado (PP), no Ministério das Cidades. “Estas foram aquisições importantes para darmos continuidade ao trabalho que estamos desenvolvendo desde 2013 em Pau dos Ferros. As questões da saúde e da pavimentação do nosso município são prioridades que estamos focados para possibilitar mais dignidade nos serviços públicos à população”, afirmou Fabrício.

Construção de novo abatedouro público

Outra considerável aquisição que Fabrício conseguiu para Pau dos Ferros foi a destinação de 650 mil reais para a construção de um novo abatedouro público. Através do Deputado Federal Fábio Faria (PSD), foi possível a aquisição da verba, que vai servir para oferecer aos pau-ferrenses uma estrutura bem localizada e legalmente autorizada pela justiça. “O abatedouro público da nossa cidade é outra deficiência que precisamos resolver. Com esta emenda, conseguiremos construí-lo fora da área urbana, como pede a lei. Mas, além disso, Fábio também conseguiu investimentos para pavimentação. Por isso, só tenho a agradecer a ele pela parceria e compromisso de sempre com o povo da nossa cidade”, relatou.

Acompanhado do Governador Robinson Faria (PSD) durante todos os dias, Fabrício também participou de audiências com os ministros Gilberto Kassab (Ministério das Cidades), Arthur Chioro (Ministério da Saúde) e Gilberto Occhi (Ministério da Integração Nacional). “Acredito em um formato de gestão com vínculos e parcerias municipais, estaduais e federais. Quando trabalhamos em conjunto no propósito de buscar benefícios para a nossa cidade, as portas se abrem como consequência do compromisso e seriedade com os quais tratamos a máquina pública. Retorno a Pau dos Ferros com a sensação de dever cumprido e a certeza de muito mais trabalho no segundo biênio da gestão”, finalizou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário