Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2015

IDENTIFICADAS AS 04 VÍTIMAS FATAIS DO TRÁGICO ACIDENTE NA BR-226


Fonte: Blog repórteres em ação
Foram identificadas as 04 vítimas fatais do trágico acidente na BR-226 no início da tarde dessa segunda-feira (02). Três das vítimas fatais que estavam no veículo Corsa são da cidade de Cerro Corá e não de Lagoa Nova como foi divulgado anteriormente. São eles; FRANCO DAS CHAGAS SILVA, IVONE CECÍLIA ALBUQUERQUE DA ROCHA E JOSEFA ROSALINE DE OLIVEIRA. 
Outros dois ocupantes do Corsa sobreviveram; JOSÉ IRANILSON SANTOS DE 36 ANOS (condutor do veículo) e IZAMARA INDHIANE DA SILVA SANTOS (20 anos, residente em Lagoa Nova).
No veículo Fiat Strada haviam 02 ocupantes identificados por JOSÉ SOBRINHO DE MEDEIROS 58 anos (que morreu no local) e JAILSON ALVES DE MEDEIROS que sobreviveu e apresentava várias escoriações e uma fratura exposta na perna. Ele foi conduzido pelo SAMU para Natal. 
O condutor da Strada era Jailson Alves (sobrevivente) e não o senhor José Sobrinho (vítima fatal) como foi divulgado anteriormente.
O ITEP fez a remoção dos corpos para Caicó onde serão necropciados e liberados para sepultamento.
Todos os sobreviventes ficaram presos às ferragens sendo preciso acionar o Corpo de bombeiros de caicó para ajudar no resgate. Várias Ambulâncias (SAMU, Cerro Corá, Lagoa Nova, Currais Novos, Esquadrão Resgate, Pax Deus é Grande) foram acionadas para atender a ocorrência.  O médico Dr. Flaubert passava no local e parou para dar assistência às vítimas.
José Iranilson apresentava suspeita de hemorragia interna e foi transferido de helicóptero para a capital do Estado. A jovem Izamara foi conduzida para o Hospital Regional de Currais Novos e precisou passar por uma cirurgia de urgência e seu estado de saúde é estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário