Páginas

terça-feira, 3 de março de 2015

COMISSÃO DE PROMOÇÃO DE PRAÇAS INFORMA QUE AS VAGAS DISPONÍVEIS ATENDERÃO SOMENTE AOS MILITARES QUE POSSUEM O DOBRO DO INTERSTÍCIO

A Comissão de Promoção de Praças, presidida pelo Coronel Araújo Lima, decidiu que as vagas disponíveis somente atenderão aos militares que possuam o dobro do interstício mínimo para as promoções.
Entendendo que as unidades deverão solicitar as certidões disciplinares e criminais apenas para estes militares, contabilizando 3.020 soldados que possuem o direito à promoção ex-offício.
Os policiais que não completaram o dobro do interstício mínimo deverão realizar a inspeção de saúde normalmente, uma vez que só podem ser contemplados com a promoção na existência de vagas.
Promoções para o dia 21 de abril
A Soldado Glaucia procurou o presidente da Comissão de Promoção de Praças, Coronel PM Araújo Lima, para a obtenção de informações acerca do número de vagas disponíveis para as promoções do próximo dia 21 de abril. De acordo com o oficial, foi encaminhado ao Governo do Estado a planilha com o número de policiais que possuem o dobro do interstício mínimo exigido pela Lei de Promoção de Praças, para que o Governo defina o quantitativo de policiais a serem promovidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário